Recrutamento


Yo pessoal, aqui quem fala é o Nardo, ADM do site, e vim aqui para dizer que estamos presisando muito de novos posts de animes online e para downloads. Para quem não sabe o que é isso, nesse cargo, a pessoa escolhida deverá postar animes online para que o site tenha mais animes online e podermos crescer cada dia mais com a ajuda de vocês. Estarei exigindo pelo menos saber o basico de como mexer no blogger. Então quem estiver interessado em participar no site ajudando a colocar animes online, entre em contato conosco, ou coloque seu email de contato abaixo no comentario, ou envie um email para nardo.baka@hotmail.com. Muito obrigado pela atenção de vocês e ate mais!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. lucmotcm@hotmail.com eu so amigo do pedro felipe n tenho serteza se ele daqui mais sou bom

    ResponderExcluir
  3. opa, tenho um blog de animes, talves essa nao seja a area certa eu gostaria de lhe propor uma parceria ok?

    www.animesdaiki.blogspot.com.br

    desculpe postar links nos comentarios, se estiver disposto a parceria envie um comentario com o link do seu blog no meu pode divular la nao tem problema ok?

    abraços! Fico aguardando resposta!

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é lourhan sou tecnico em computação.
    tenho curso de webdesigner e redes e criação de sites.
    meu é: lourhan-alves@hotmail.com.

    desde já agradeço a oportunidade..

    ResponderExcluir